Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Sem rumo

O que farei amanhã ou durante a semana?
Os dias estão cinzas, não sei como colorir.
Eu engano a vida e ela, generosamente, me engana.
Não sei para aonde vou e nem porque estou aqui.

Não tenho muita coragem e nem um sorriso.
Não tenho novos sonhos, planos ou metas.
Eu sei, tenho muito, Mas falta o que preciso.
Tem neblina. Perdi o rumo, sumiram as setas.

Os sonhos que eu tinha já não são importantes.
Os que eu converso, não conversam comigo.
Mesmos próximos, os vejo longe, distantes.

Eu tento demonstrar, mas ninguém vê o que digo.
O que me resta agora é uma gota de esperança:
Dizem que quem não desiste sempre alcança.

Um comentário:

  1. Mesmo cinzas, há cinquenta tons de cinza. Dá pra fazer um bom colorido cinza...

    ResponderExcluir